Política Aberta no Porto – Europeias

Revendo o plano de trabalho para esta semana que detalhei anteriormente:
1. definir data;
2. garantir local;
3. definir programa;
4. garantir alguns participantes;
5. publicitar ideia fora da cidade do Porto;
6. publicitar ideia fora da blogosfera.

Posso dizer que já falei com alguns potenciais participantes e iniciei o processo mais formal de contactar os diferentes partidos, tendo para isso enviado emails para as suas estruturas nacionais e distritais do Porto (sempre que possível, ou seja, desde que tenha encontrado no site o seu email) – ver documento. Estou também a trabalhar no sentido de conseguir rapidamente definir o local deste evento mas também ainda não tenho nenhuma decisão final.

Já sabia que esta ia ser uma semana stressante e o facto de ainda não ter nenhuma certeza é naturalmente preocupante… até porque como me disseram “dia 16 de Maio é já amanhã”. De facto não tenho noção do tipo de agenda que um político tem e de como ela é gerida. Essa foi aliás uma das razões que me levou a tentar organizar este tipo de evento… perceber melhor o que fazem os nossos representantes. Aquilo que preciso mais neste momento é de contactos directos com potenciais participantes. Se conhecerem alguém que gostassem que fizesse parte dos convidados enviem-lhe os meus contactos: blog, twitter ou então enviar um mail para o blog da Baixa do Porto a pedir o meu email.

Estamos de facto a trabalhar contra o tempo… mas estamos a trabalhar… Já agora, esta última frase foi no plural porque de facto já tive apoio de outras pessoas a quem agradeço imenso toda a ajuda que têm dado.

por Vitor Silva



Leave a Reply